12 de Novembro 2020

Técnicas de Atendimento | 50H

Sim! Quero participar!
Localização
E-LEARNING
50H

Competências a adquirir

01

Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função.

02

Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento.

03

Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente.

04

Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.

Sim! Quero participar!
  • Perfil e funções do atendedor
    • Características / qualidades de um Atendedor Profissional
  • Atendimento – conceitos gerais
    • Atendimento / venda
    • Atitude / comportamento
  • Diagnóstico de necessidades
    • Origem das motivações / necessidades
    • Análise prévia do perfil de cliente
    • Estrutura de um guião de “perguntas tipo”
  • Etapas do processo atendimento
    • Abordagem inicial
    • Prestação do serviço
    • Despedida
    • Operações de caixa
  • Atendimento na receção e tratamento de reclamações

180€

99,00€ 

IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6

Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, a Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.

Em caso de desistência, por motivos de força maior:

• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação;
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.

Programa

  • Perfil e funções do atendedor
    • Características / qualidades de um Atendedor Profissional
  • Atendimento – conceitos gerais
    • Atendimento / venda
    • Atitude / comportamento
  • Diagnóstico de necessidades
    • Origem das motivações / necessidades
    • Análise prévia do perfil de cliente
    • Estrutura de um guião de “perguntas tipo”
  • Etapas do processo atendimento
    • Abordagem inicial
    • Prestação do serviço
    • Despedida
    • Operações de caixa
  • Atendimento na receção e tratamento de reclamações

Condições

180€

99,00€ 

IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6

Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, a Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.

Em caso de desistência, por motivos de força maior:

• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação;
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.

Formador

Cíntia Lopes
Cíntia Lopes

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, a frequentar a pós-graduação de Gestão e Liderança de PME’s  e certificada em Gestão e Coordenação da Formação. Formadora há cerca de 3 anos em áreas de desenvolvimento pessoal, atendimento, venda e comunicação. Ministrou durante este período formação presencial, e-learning e b-learning.

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