E-Learning

Atendimento de Excelência

Sim! Quero participar!
Localização
E-LEARNING
25H

Competências a adquirir

01

Compreender a importância do cliente e da função atendimento;

02

Compreender a importância das barreiras à comunicação;

03

Reconhecer os diversos tipos de clientes e melhor forma de lidar com os mesmos;

04

Dominar conceitos e técnicas de atendimento telefónico.

Sim! Quero participar!
  • Definições e Conceitos;
  • Diversos Tipos de Clientes;
  • Comunicação Verbal e Não Verbal;
  • Atendimento Telefónico.

Preço: 89,00€

IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6

Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, a Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.

Em caso de desistência, por motivos de força maior:

• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação;
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.

Programa

  • Definições e Conceitos;
  • Diversos Tipos de Clientes;
  • Comunicação Verbal e Não Verbal;
  • Atendimento Telefónico.

Condições

Preço: 89,00€

IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6

Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, a Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.

Em caso de desistência, por motivos de força maior:

• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação;
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.

Formador

Cíntia Lopes
Cíntia Lopes

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, a frequentar a pós-graduação de Gestão e Liderança de PME’s  e certificada em Gestão e Coordenação da Formação. Formadora há cerca de 3 anos em áreas de desenvolvimento pessoal, atendimento, venda e comunicação. Ministrou durante este período formação presencial, e-learning e b-learning.

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