
E-LEARNING

50H
Competências a adquirir
01
Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função.
02
Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento.
03
Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente.
04
Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.
- Perfil e funções do atendedor
- Características / qualidades de um Atendedor Profissional
- Atendimento – conceitos gerais
- Atendimento / venda
- Atitude / comportamento
- Diagnóstico de necessidades
- Origem das motivações / necessidades
- Análise prévia do perfil de cliente
- Estrutura de um guião de “perguntas tipo”
- Etapas do processo atendimento
- Abordagem inicial
- Prestação do serviço
- Despedida
- Operações de caixa
- Atendimento na receção e tratamento de reclamações
180€
99,00€
IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6
Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, a Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.
Em caso de desistência, por motivos de força maior:
• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação;
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.
Programa
- Perfil e funções do atendedor
- Características / qualidades de um Atendedor Profissional
- Atendimento – conceitos gerais
- Atendimento / venda
- Atitude / comportamento
- Diagnóstico de necessidades
- Origem das motivações / necessidades
- Análise prévia do perfil de cliente
- Estrutura de um guião de “perguntas tipo”
- Etapas do processo atendimento
- Abordagem inicial
- Prestação do serviço
- Despedida
- Operações de caixa
- Atendimento na receção e tratamento de reclamações
Condições
180€
99,00€
IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6
Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, a Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.
Em caso de desistência, por motivos de força maior:
• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação;
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.
Formador

Cíntia Lopes
Licenciada em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, a frequentar a pós-graduação de Gestão e Liderança de PME’s e certificada em Gestão e Coordenação da Formação. Formadora há cerca de 3 anos em áreas de desenvolvimento pessoal, atendimento, venda e comunicação. Ministrou durante este período formação presencial, e-learning e b-learning.