
E-Learning

30Horas
Competências a adquirir
01
Aumentar as qualificações e melhorar as competências das empresas e organizações na área da Marketing Digital
- Os novos desafios que o Marketing Digital impõe às empresas
- A avaliação dos impactos e os efeitos economia digital, as transacções comerciais a partir de ambientes virtuais
- Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
- Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interactividade, centrada em propostas de valor
- A importância da presença nas Redes Sociais
Condições
Preço: 125,00€
IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6
Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, a Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.
Em caso de desistência, por motivos de força maior:
• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação;
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.
Programa
- Os novos desafios que o Marketing Digital impõe às empresas
- A avaliação dos impactos e os efeitos economia digital, as transacções comerciais a partir de ambientes virtuais
- Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
- Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interactividade, centrada em propostas de valor
- A importância da presença nas Redes Sociais
Formador

Carlos Galveias
Licenciado em Ciências da Comunicação, variante Jornalismo, titular de pós-graduações em Gestão e Organização da Formação, Redes Informáticas (CISCO), Utilização Pedagógica das TIC e ainda MBA em Gestão e MBA em Marketing Digital.
Formador e docente há mais de 20 anos nas áreas das novas tecnologias, marketing digital e formação inicial e contínua de formadores.
Com formação específica na área do ensino a distância, tem ministrado há vários anos formação mediada por tecnologias de informação e comunicação.
Acumula a actividade de formador com a de consultor de marketing digital, nomeadamente e-commerce e gestão da formação.