12 de Junho de 2020

E-Learning

Marketing Digital para PME’s

Sim! Quero participar.
Localização
E-Learning
30Horas

Competências a adquirir

01

Aumentar as qualificações e melhorar as competências das empresas e organizações na área da Marketing Digital

Sim! Quero participar.
  • Os novos desafios que o Marketing Digital impõe às empresas
  • A avaliação dos impactos e os efeitos economia digital, as transacções comerciais a partir de ambientes virtuais
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interactividade, centrada em propostas de valor
  • A importância da presença nas Redes Sociais

Preço: 125,00€

IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6

Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, a Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.

Em caso de desistência, por motivos de força maior:

• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação;
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.

Programa

  • Os novos desafios que o Marketing Digital impõe às empresas
  • A avaliação dos impactos e os efeitos economia digital, as transacções comerciais a partir de ambientes virtuais
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interactividade, centrada em propostas de valor
  • A importância da presença nas Redes Sociais

Condições

Preço: 125,00€

IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6

Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, a Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.

Em caso de desistência, por motivos de força maior:

• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação;
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.

Formador

Carlos Galveias

Licenciado em Ciências da Comunicação, variante Jornalismo, titular de pós-graduações em Gestão e Organização da Formação, Redes Informáticas (CISCO), Utilização Pedagógica das TIC e ainda MBA em Gestão e MBA em Marketing Digital.

Formador e docente há mais de 20 anos nas áreas das novas tecnologias, marketing digital e formação inicial e contínua de formadores.

Com formação específica na área do ensino a distância, tem ministrado há vários anos formação mediada por tecnologias de informação e comunicação.

Acumula a actividade de formador com a de consultor de marketing digital, nomeadamente e-commerce e gestão da formação.

Sim! Quero participar.

Este website é protegido por reCAPTCHA e pela Política de Privacidade da Google e aplicam-se os Termos de Serviço.